sábado, 6 de abril de 2013

Olá pessoal!!!



Decidi criar esse blog para me organizar, e assim também poder ajudar quem ainda está no comecinho como eu, e que quer conhecer as receitas e segredinhos da Dieta do Titio Dukan =)

Não reparem na bagunça, estou apenas começando a montar esse cantinho!
Conforme eu for fazendo as receitinhas, vou postando fotos das mesmas e colocando algumas dicas sobre cada uma delas!!! 

Não, não vai ser um cantinho "só com receitas"... vai ter outras diquinhas também, comparativos de produtinhos... de tabelas nutricionais e quem sabe até produtinhos de beleza, afinal, quando a gente cuida da saúde, sempre pinta um pouquinho de vaidade, né?! rs Tenho várias coisas em mente, e estou aberta à sugestões também! Então, sejam muito bem vindos, e fiquem à vontade!!!

Espero que seja um cantinho útil à todos ^.^

Bjok's! 


Um comentário:

  1. Olá Ciane, Parabéns pelo blog, pois estou me preparando para começar a dieta Dukan. Adorei suas postagens, pena que vc parou as postagens.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir